Notícias

Associados da Cafés Vulcânicos brilham em concursos municipais e nacionais



O encerramento dos concursos de São Sebastião da Grama e Divinolândia tiveram suas finais no dia 05/10 e Botelhos e Poços de Caldas aconteceram neste final de semana no dia "19/10

Os concursos municipais de Divinolândia e São Sebastião da Grama são promovidos pelas próprias Associações, no caso APROD- Associação dos Produtores de Café de Montanha de Divinolândia e Associação dos Produtores do VALE DA GRAMA. Como somente os associados participam, temos todos os vencedores pertencentes a Cafés Vulcânicos, como se pode conferir abaixo.
Nas demais cidades, os concursos de cafés são diferentes já que podem participar todo e qualquer produtor rural que tiver sua propriedade na área de cada cidade. Neste final de semana, dia 19 de outubro, foram finalizados os concursos de cafés de Poços de Caldas e de Botelhos tendo como ganhadores dos primeiros lugares associados da Cafés Vulcânicos.
No dia 19/10 também foi a prova final para a escolha do melhor café do Brasil no Cup Of Excellence de 2019 que aconteceu em Lavras e, onde a Cafés Vulcânicos tinha dois finalistas, Francisco Otávio Lotufo que ficou em 23º. Lugar e Clayton Mapelli Cerri, que ficou em 27º. Lugar.
As próximas finais serão em Cabo Verde no dia 30/10 onde temos associados da ASSPROCAFÉ concorrendo a premiação final que são Dimas Figueiredo Lopes, Maciel Modesto dos Santos, Marcos Antonio de Oliveira Carvalho, Mario Cezar Figueiredo, Lucio Henrique dos Reis. Em Campestre, dia 1/11 temos o associado Lucas José de Melo representando a Associação dos Cafés Vulcânicos. Esperamos comemorar com vocês mais uma premiação.


Deixe seu comentário

Nome:

E-Mail:

Mensagem:


Comentários


Desenvolvimento php e estrutural: